Nesta sexta-feira (30), o vereador Cau Dias (PT) esteve dialogando com os funcionários da Companhia de Desenvolvimento de Gravataí (CDG), na garagem da empresa, com propósito de esclarecer dúvidas sobre um suposto apontamento do Tribunal de Contas do Estado (TCE), referente as admissões no período em que esteve na presidência.
– Fizemos tudo baseado na Lei. Não há irregularidades. Sendo assim, reafirmo o meu compromisso com todos os funcionários desta Companhia. Lutarei pela preservação dos empregos de todos vocês. Desde já, coloco o meu gabinete a disposição para auxiliá-los juridicamente ou para o que mais for preciso – declarou Cau Dias.
Gerson Vargas, funcionário da CDG, relatou a importância da presença do vereador em conversar com os funcionários e destacou: – Estamos preocupados! Nos três anos em que trabalho aqui, nunca se vivenciou algo parecido como o que está ocorrendo.
Também esteve presente o Diretor Jurídico da CDG, Gustavo Valladares Propp, que informou que a Companhia ingressará na justiça contra a interpretação do Tribunal de Contas. Afirmando que ainda cabe recurso e esclareceu as chances de reverter à decisão.
Veja mais algumas imagens: