domingo, 21 de março de 2010

Aniversário de Tarso reúne políticos de Gravataí

Neste sábado (20), os vereadores Cau Dias e Marcio Souza, juntamente com o ex-prefeito e ex-deputado estadual Sérgio Stasinski, estavam entre as lideranças políticas e convidados presentes na festa de aniversário do candidato do PT ao Piratini, Tarso Genro.

Cau Dias e Stasinski chegam ao evento juntos de Dilma e Tarso

O evento, que aconteceu no centro de eventos do estádio Beira-Rio, reuniu mais de mil pessoas e contou com a participação da ministra chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff, que além de cumprimentar Tarso, disse como pretende enfrentar seu principal adversário na corrida pelo Planalto:

- Não farei o milagre de me desvencilhar do governo Lula porque tenho orgulho dele. Se ele (Serra) quer se desvencilhar do governo FHC, é problema dele - declarou a candidata petista, que além de orgulhar-se de pertencer a gestão federal mais bem avaliada da história do país, tem liderado frentes importantes, como o Plano de Aceleração do Crescimento, que vem transformando a vida de milhares de brasileiros.

Tarso também foi prestigiado pelo Presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, que enviou mensagem de felicitações, exibida no telão para todos os convidados.


Stasinski, Rosário, Cau, Paim e Fontana

Cau recebendo os cumprimentos do conceituado advogado João Nascimento

Entre os presentes, estavam os titulares das pastas de Desenvolvimento Agrário (Guilherme Cassel), Relações Institucionais (Alexandre Padilha) e Justiça (Luiz Paulo Barreto). O ministro da Educação, Fernando Haddad, mandou um representante à festa. Participaram do evento ainda o senador Paulo Paim, deputados, prefeitos e vereadores.


Cau, Stasinski, Padilha e Marcio



VEJA MAIS IMAGENS DO EVENTO: