sexta-feira, 5 de março de 2010

Cau Dias leva pedido da comunidade a SOGIL

Nesta sexta-feira (5), o vereador Cau Dias (PT), acompanhando do seu chefe de gabinete, Cláudio Pereira, esteve reunido com Fabiano Rocha Izabel, Diretor Geral da SOGIL, na sede da empresa de transporte coletivo.

Atendendo a solicitação dos moradores dos bairros Paradiso, Passo das Pedras e arredores, o vereador intercedeu, junto à empresa, para verificar a viabilidade de instalarem uma linha de ônibus nas ruas Ernesto Gomes e João Maria da Fonseca.

- É uma localidade que precisa desta linha de ônibus para atender a demanda de um grande público. Para se ter uma idéia, hoje, lá está a Justiça do Trabalho, o Paladino Tênis Clube, além de algumas indústrias e comércios. Contudo, o mais importante é que essa linha irá propiciar a locomoção dos estudantes e trabalhadores que residem nesta região, destacou Cau Dias.

Na próxima sessão do Legislativo, o vereador irá protocolar requerimento, que deverá ser enviado ao Executivo e Metroplan, com o devido abaixo assinado, que recebeu da comunidade, para que ambas tenham ciência deste anseio da população.

Melhorias no atendimento

Aos interessados em realizar o cadastro para receber a carterinha de gratuidade do serviço de transporte, cujos beneficiados são os estudantes, idosos e deficientes físicos, o Diretor Geral da SOGIL informa que o atendimento será mais rápido.

- Aumentamos o número de atendentes, passando de quatro para sete, propiciando, desta forma, mais agilidade, informa Fabiano.

Já no sábado (6), devido à alta demanda, se realizará um mutirão para que um maior número de possas possam ser atendidas. O posto da SOGIL está localizado na Rua Coronel Sarmento - Centro.