domingo, 14 de março de 2010

Cau Dias prestigia eventos pela cidade

Neste sábado (13), o vereador Cau Dias (PT), acompanhado de sua esposa Renilda Ramos, estiveram prestigiando eventos pela cidade. Entre eles, o jantar baile de aniversário da Associação Comunitária Amigos do Bairro Bonsucesso – ASCAB.

- Trago o abraço do ex-prefeito Sérgio Stasinski (PT), que não pode estar presente, em virtude de estar cumprindo uma agenda no interior do estado, mas parabeniza a ASCAB e estima longevidade nesta associação tão importante para comunidade, declarou Cau Dias.

Logo em seguida, o vereador esteve no CTG Laço da Amizade, no Parque dos Anjos, onde ocorreu a posse da nova patronagem do centro de tradições. O ex-patrão “Vadinho” empossou “Chiquinho” para o novo mandato.

- Farei o possível para honrar a gestão do meu antecessor. Agradeço a força que recebi até aqui e espero contar com a ajuda de todos, disse “Chiquinho”.

Cau Dias informa que o gabinete está à disposição de todos os Centros de Tradições, especialmente, porque promovem o resgate, o fortalecimento e a preservação das diversas manifestações culturais gaúchas, especialmente na área da música, da poesia e da cultura.

Imagens do jantar da ASCAB:
Clique na foto para ampliar

Imagens do CTG Laço da Amizade:
Clique na foto para ampliar